Livros, Filmes, Músicas...

MÚSICAS


Velha e Louca - Mallu Magalhães




Pra Sonhar




Celebrar - Jammil

Everyday - James Taylor





Love on Top - Beyoncé

Obrigado Senhor


Comercial do Pão de Açúcar... Mas é tão legal!

O que você faz para ser feliz?






LIVROS





A autora, separada e desempregada, descobriu que estava com câncer. Resolveu escrever, contando a experiência diante da doença e da possibilidade da morte. Durante esse período, tentou levar uma vida normal, nunca se sentindo como doente. Durante o tratamento arranjou emprego, namorado e ainda conseguiu dar umas boas risadas.










 
 



Médico francês ensina a prevenir a doença usando defesas naturais.Como todo organismo vivo, o corpo humano fabrica células defeituosas permanentemente. Mas é o próprio organismo, também equipado com múltiplos mecanismos, que permite detectá-las e contê-las. Este princípio científico é a base que ajudou o médico e pesquisador David Servan-Schreiber a superar o câncer e, em seguida, escrever o livro Anticâncer, que se tornou o mais vendido no mundo sobre o assunto.






O livro destaca a luta de Reynaldo Gianecchini contra um câncer e conta a trajetória do ator, da infância tranquila em Birigui, no interior de São Paulo, ao meteórico sucesso como galã nas novelas da TV Globo.















Como se você fosse consultar com o médico mais habilidoso de todos os tempos. Conte a Ele todas as suas dores, enfermidades e aflições, mas esteja pronto também para ouvir as prescrições que o Médico Jesus tem a lhe fazer. Cada página um remédio, cada lição uma cirurgia interior realizada com o bisturi do amor.




















Sucesso mundial de vendas, este é um livro simples e direto sobre espiritualidade, deixando o foco na religião um pouco de lado para se concentrar em falar sobre Deus.













------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FILMES



Você só vive uma vez, portanto, por que não viver com estilo? Essa é a conclusão a que chegam dois pacientes portadores de câncer internados em um mesmo quarto,um bilionário(Jack Nicholson) e um simplório mecânico (Morgan Freeman), quando recebem as más notícias. Cada um deles eles monta uma lista de coisas a serem feitas até o momento derradeiro, e juntos saem mundo afora para viver a maior aventura de suas vidas.





Cartas para Deus

Tyler Doherty é uma criança de 8 anos que sofre de câncer e todos em sua volta não acreditam em sua recuperação. Mas Tyler deposita sua esperança em Deus e acredita que Este possa salvá-lo. Sua fé faz com que ele escreva um diário sobre suas esperanças e espera por sua recuperação.








Pronta para amar

Marley descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian, um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.





Uma Prova de Amor


  Uma garotinha foi diagnosticada com leucemia e, a conselho dos médicos, seus pais decidem ter uma outra filha para que esta possa doar sangue e medula para a irmã, até que após onze anos nessa rotina, surge a necessidade de doar um rim e a menina mais jovem se rebela e pede na justiça a emancipação dos pais para ter controle sobre o próprio corpo.







Minha Vida Sem Mim   

Sarah é uma garota de 23 anos, casada, com duas filhas pequenas, morando num trailer nos fundos da casa da mãe e trabalhando como faxineira que descobre ter câncer em estágio avançado e ter poucos meses de vida. Ela decide não contar a ninguém e realizar pequenos desejos e missões no tempo que lhe resta.




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda Em construção! Desculpe o transtorno!

Ei psiu! Me ajuda a construir essa página? please!


12 comentários:

  1. Estou lendo e recomendo o livro da Stormie Omartian "Bom Dia !" Encontrei no Catálogos da Avon. Um reforço de Fé de forma didática e suave.bjos

    ResponderExcluir
  2. Indico o filme Minha Vida. Assisti a ele faz tempo, quinze anos atrás, por aí. Lembro muito pouco da trama, mas lembro que gostei bastante. História triste, mas mto bonita.

    ResponderExcluir
  3. Q bom! Muito obrigada!
    Entre sempre e sinta-se a vontade.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Stella! Tenho uma lista de filmes que valem a pena ser assistidos: Lado a Lado (Susan Sarandon e Julia Roberts), Laços de Ternura (Shirley MacLaine e Debra Winger), Tudo por Amor (Julia Roberts e Campbell Scott), Um Amor para Recordar (Mandy Moore e Shane West). Imperdível também é o Óleo de Lourenço (Susan Sarandon e Nick Nolt), uma verdadeira lição de vida. Bjs. Ana Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima!
      Definitivamente temos gostos parecidos... os 2 primeiros estão no rol dos meus filmes preferidos. Os outros acho que já vi mais vou checar direitinho...
      Só ficou de fora o "Melhor Impossível" com o Jack Nicholson e Helen Hunt.
      Muito obrigada

      Excluir
  5. oi, amiga, não é nada, só queria te falar pois esqueci. Lá em Jurerê eu estava a caminho da padaria de manhã cedinho com os meninos, observando as casas lindas, aí chamei a atenção do Álvaro para isso e ele disse: "são bonitas mesmo, mais que a da tia Stella" rrsrs Pelo menos, em Bsb, no critério do Álvaro, sua casa é a mais bonita de todas! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses nossos filhos sinceros... O João disse que só quem lê o meu blog é vc e a mamãe... hahaha
      Eis o motivo real da campanha... hehehe

      Excluir
  6. Mais uma sugestão de filme: INTOCÁVEIS. Eu adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver... será q já vi?
      vou ver se já vi... rsrsr
      valeu!!!

      Excluir