domingo, 9 de junho de 2013

A quantas anda o tratamento



Diante que um dos objetivos desse blog é dar notícias do tratamento, vamos lá:


- Continuo com as séries de quimioterapia, já que, todo mundo sabe, em time que está ganhando não se mexe.

Ontem fiz a 3ª e última sessão do 3° ciclo. Devem ser 5 ou 6 no total.

Terei uma semana de descanso de quimio. 

É sempre assim, 3 de quimio para 1 de folga. Essa semana a folga será estratégica para me preparar adequadamente para a torcida da Copas das Confederações, afinal o Brasil depende de mim. Pode ficar frio que garanto aqui em Brasília... BRASIL!!!!

- As gotinhas da homeopatia acabaram. Preciso voltar com o Dr Gotinha urgente. Andei saracoteando no final de semana passado e a enxaqueca, enjoo,  tontura, essas coisas que eu tinha, me encontraram de novo. 

Atribuo ao Dr Gotinha a tolerância que agora eu tenho à luz. Como eu poderia querer ser uma pessoa iluminada e ter fotofobia? É isso que eu digo sobre não saber desejar...

- O meu tratamento espiritual segue firme e forte. Eu ataco de passes espirituais, água fluidificada, leitura do Evangelho, outras leituras e conversas edificantes; além de santinhos, orações, preces, agradecimentos e mentalizações positivas. 

Sei que meus queridos se valem de outros recursos, igualmente válidos, como missas, cultos, terços, novenas, rezas e mandingas diversas. A minha sogra disse que a amiga dela reza para mim em japonês, e o curioso é que ela não fala japonês, mas tenho certeza de que estão todas sendo ouvidas.

Fico imensamente agradecida com todas essas boas vibrações para minha total recuperação e, ao mesmo tempo, tranquila em saber que essas bênçãos retornarão em dobro para essas pessoas. Que assim seja!

- Na alimentação, apesar da louca vontade de atolar o pé na jaca, sigo na dieta rigorosa, que na quantidade se assemelha a da Victória Beckham, com a qualidade de um desportista de ponta... um Cesar Cielo da vida, sem os suplementos, as barras e os shakes, afinal não precisarei cair na piscina.

Minha dieta tem a criação, supervisão e mão na massa da mamãe (com a ajuda da minha secretária do lar) que me controla com mãos de ferro, que por sua vez é controlada pelo papai... hehehe (Tenho que sarar logo!!!)
Obrigada queridos pais! 

Dieta é coisa que dá para deprimir... Pior é que nem dá para aplicar o drible da vaca nela, como fazia nas minhas “dietas” anteriores, que a rebordosa vem a galope. Início dessa semana o negócio foi brabo... Fui aprontar...

- Na cromoterapia, continuo recebendo sessões de cores diversas, atacando os mais diferentes problemas, que vão desde espinhas no rosto (tenho que cuidar do look!), até o reforço da imunidade.

Se não nasci colorida na alma, agora pode ter certeza que estou me transformando num arco-íris, e no final, no mínimo, terá um pote de ouro bem ao lado do meu pé esquerdo.

Atribua à ela a minha imunidade reforçada. Luzinhas poderosas!


Na verdade, todos esses cuidados juntos e bem misturadinhos estão fazendo toda a diferença nesse processo que está passando, passando e já vai passar de vez.

Como já disse antes: “Até aqui vamos bem!”


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário