quinta-feira, 6 de junho de 2013

BLOG Autônomo

Aproveito o espaço para tentar esclarecer uma coisa que não sei explicar. "Cumã"?

Algumas pessoas me perguntaram por onde anda a opção “Anônimo” que havia abaixo das postagens, quando se queria colocar um comentário.

- Vai saber!

Diante da minha campanha “Comentário Já!”, que eu poderia dizer que está funcionando, teria eu que dar uma solução para essa problemática, a qual poderia impactar negativamente nos frutos da mesma, nos comentários, claro!

Depois que o meu filho disse que só quem comentava no meu blog era uma meia dúzia de 3 ou 4 pessoas (a minha licença poética permite-me redefinir “dúzia”)... é uma questão de honra provar o contrário.

Tentei! Tentei!

Como diria o meu ex-chefe, o problema deve estar entre o teclado e a cadeira (hehehe... engraçadinho ele!).

Desconfio que o blog (bulogui, como o chamo) tomou vida própria. Se lançou no Google + (o que é isso?) e eliminou os "anônimos" do seu terreno. Para completar, sumiu com os meus comentários das páginas secundárias, mas não menos importantes. NÃÃÃOOO!!!! OOHHH NÃÃOO!!!

Quando eu digo que não dá para confiar nesse mundo virtual... Pior é que estava cheio de dicas de filmes, receitas e coisa e tal, que eu não havia copiado para o fiel papel velho de guerra... perdi! Humpf!

Reclamar para quem?

Só me resta aceitar os vôos autônomos do bulogui e suas crises existenciais.

Resumindo, agora só quem tiver conta no Gmail (email no Gmail) é que poderá comentar. AAAhhhhh!!!! Mas abrir uma conta de email não é tão difícil assim...

E a campanha “Comentário Já!” continua valendo... rsrsrs

Ah, e se alguém não achou meu e-mail por aí, então lá vai:

stella.miranda123@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário